Violão Velho

Thursday, August 24, 2006

Peanuts & Charlie Brown

Vince Guaraldi Trio fez a maioria das trilhas para os desenhos do Charlie Brown & Peanuts, são trilhas simplesmente maravilhosas, que capta perfeitamente o clima dos desenhos animados e tiras. São trilhas para se escutar do começo ao fim, caminhando na rua, indo comprar pão, na fila do banco, durante o trabalho....enfim; Baixe as faixas avulsas, as minhas prediletas, se gostarem, quem sabe eu posto o disco...

Fly me to the moon - Vince Guaraldi Trio (A boy named Charlie Brown)

My Little Drum - Vince Guaraldi ( The Charlie Brown Christmas)

Trecho do desenho no youtube, com o jazz de Vince Guaraldi ao fundo

17 Comments:

  • Nossa! Super pertinente!
    Poste o álbum completo sim. É fantástico!
    Abraços!!!

    By Anonymous Anonymous, at 1:20 pm  

  • Legal Jean, em breve vou postar o disco completo. continue comentando.

    obrigado

    By Blogger Risos Claire, at 4:33 pm  

  • Esse é do vince ou do Marsalis?
    Se for o do Vince, eu quero!
    Estou procurando há um bom tempo já.
    Agradeço muito!

    By Anonymous Anonymous, at 11:33 pm  

  • desenho é coisa de babaca

    By Anonymous Anonymous, at 1:26 pm  

  • Ótimo álbum, pena alguns comentários de gente medíocre que não enxergam as nuances por detrás da obra.
    Espero que poste o álbum completo.
    Continue com o grande trabalho.

    By Anonymous Anonymous, at 7:22 pm  

  • Genial essas canções!!!!! se possivel meu caro amigo, poste o album, e juro que lhe serei muito grato.
    Sucesso ao blog....

    By Anonymous Anonymous, at 9:48 am  

  • MUITO BOM...!

    Se puder postar o Album.. Varia alegria de uma alma!!

    By Anonymous Anonymous, at 9:26 pm  

  • Muito bom! POr favor, poste o album!

    By Anonymous Anonymous, at 1:50 pm  

  • Muito, muito bom

    By Anonymous Anonymous, at 4:58 pm  

  • nossa...

    peloamordedeus posta esse disco...

    eu tenho só a abertura do desenho:

    http://rapidshare.com/files/7999766/Peanuts.rar.html

    e já piro o cabeção... fico ouvindo ela direto no 'repeat'... rs... por favor, acabe com a minha agonia...

    té mais!

    P.S: Esse anônimo nem ouviu a música... ba-ba-ca...

    By Blogger Tatiane, at 12:46 pm  

  • putz.. foda de maisss...
    por favor.. se possivel posta o album todo..

    By Anonymous Anonymous, at 10:35 pm  

  • completo, uau!

    M.

    By Anonymous Anonymous, at 10:00 am  

  • O disco, please :)

    By Blogger Walter Cruz, at 3:45 pm  

  • Uai, num tô conseguindo bauxar!! =/

    By Anonymous Anonymous, at 2:15 am  

  • que puxa!
    espero o album todo!

    By Blogger guh, at 8:32 pm  

  • Por favor, coloque o disco todo pra download aí!

    By Blogger Dudi, at 4:20 pm  

  • Meu! Que bacana! Gostei, pode postar o álbum, hehe.

    A proposito, encontrei agora há pouco e tô fazendo a festa no seu blog!

    Bá.

    By Blogger , at 1:11 pm  

Post a Comment

<< Home